Wtricks • Tutoriais e Dicas do Mundo Digital

Designer mostra fotos de como poderá ser o iPhone 11

Por Alefy Soares • 11/03 - 22:50 pm | Em News

Acha que o hype da Apple acabou? Achou errado (referência do 'Choque de Cultura')

Que a Apple conseguiu criar um hype para cada produto que será lançado, isso não é novidade para ninguém, mas para que isso está maior do que pensávamos. Mesmo com o “recente” lançamento do iPhone X, o designer Martin Hajek já criou um conceito do que seria o sucessor no primeiro smartphone sem bordas da maçã.

As mudanças não parecem muito significativas, o que realmente deve acontecer com o iPhone 11. O que Martin chama a atenção é a tendência da borda ser cada vez mais fina, quase imperceptível.

O entalhe no topo da tela, aquela borda na qual estão o alto-falante e também a câmera frontal, também foi diminuído.

O aspecto visual também mostra uma combinação das ‘costas’ pretas com as bordas prateadas – uma nítida referência ao esquema de cores dos primeiros iPhones.

Outro ponto importante é que, Martin levou em conta os rumores atuais que dizem que o iPhone 11 terá suporte para dois chips.

Para 2018, a expectativa é que a Apple apresente uma edição com tela OLED de 6,5 polegadas, um com tela OLED de 5,8 polegadas e ainda outra com tela TFT-LCD de 6,1 polegadas. E, obviamente, o aparelho não deve contar com botão Home físico.

Você achou o novo conceito uma boa? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Fonte: iDropNews

PARTICIPE DA DISCUSSÃO